Tendo em conta a impossibilidade de poder garantir a sua realização sem riscos para a saúde das populações, o Município de Viana informa que serão cancelados os seguintes eventos: Festival Jovem – Abana Viana, Feira do Chocalho, Festa da Minha Terra e a Feira D’Aires.

Por outro lado, a evolução da situação pandémica continuará a ser permanentemente acompanhada e avaliada, relativamente a outras atividades e ações do Município.

Esta decisão foi precedida de uma exaustiva avaliação da situação pandémica, bem como de outros fatores relacionados com as características dos eventos em causa, nomeadamente os timings da sua preparação, características e objetivos, considerando que a imprevisibilidade poderia originar mesmo um desvirtuar da natureza de alguns eventos.

O Município espera que, no próximo ano, seja possível realizar todos estes eventos em segurança e ao nível que os caracteriza.

Por último, é importante relembrar e reforçar o cumprimento das orientações da Direção-Geral da Saúde e de outras entidades, por parte de todos.

Fonte: Câmara Municipal de Viana do Alentejo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Cendrev assinala hoje o Dia Mundial do Teatro

Hoje assinala-se o Dia Mundial do Teatro e o Cendrev - Centro Dramático de Évora participa…