Ocupar os tempos livres das crianças e jovens, dos 6 aos 16 anos de idade, com atividades salutares, que promovam o seu bem-estar físico e emocional é o principal objetivo do programa “Férias Desportivas de Verão 2021”, promovido pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal. 

Em Alcácer, o programa arranca já no dia 5 de julho com atividades aquáticas, desportos individuais, desportos coletivos e canoagem (esta só para jovens dos 12 aos 16 anos). No mês de julho, as atividades decorrem nas manhãs de terça, quarta e sexta-feira, enquanto nos meses de agosto e setembro decorrerão de segunda a sexta-feira, com concentração no Parque Desportivo da cidade. As inscrições, limitadas a 60 participantes, estão abertas até ao final do mês de julho e devem ser entregues no Pavilhão Municipal de Desportos. Para mais informações, pode contactar o Gabinete de Desporto através do número de telefone 265 613 538, do e-mail [email protected] ou a própria Piscina Municipal de Ar Livre de Alcácer (265 613 230). 

No Torrão, o programa tem início a 12 de julho, igualmente com atividades aquáticas, desportos individuais e coletivos, canoagem, mas também remo indoor. As atividades realizam-se nos meses de julho, agosto e setembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30, com concentração na Piscina Municipal Convertível do Torrão. O limite de inscrições também é de 60 participantes, dos 6 aos 16 anos de idade inclusive, e devem ser entregues até ao final de julho na Piscina do Torrão. Em caso de dúvidas, serão prestados esclarecimentos na Piscina Convertível (265 669 211) ou através do e-mail [email protected]

Serão cumpridas as normas oficiais de segurança emanadas da Direção Geral da Saúde. 

Fonte: Nota de Imprensa / Câmara Municipal de Alcácer do Sal

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

SFUM Amarelejense faz pódio na 1.ª SHOTOCUP de Karate

A Sociedade Filarmónica União Musical Amarelejense participou, com a sua secção de Karate,…