Na manhã de sábado, 8 de julho, junto ao “Monumento aos mortos da Grande Guerra de Montemor-o-Novo”, realizou-se a cerimónia comemorativa do Centenário do Núcleo da Liga dos Combatentes de Montemor-o-Novo, através de uma iniciativa que incluiu a Cerimónia de imposição da medalha comemorativa das campanhas a ex-combatentes, entrega de Diplomas a Jovens Sócios manifestando o Testemunho “Dos Avós aos Netos”.

