No âmbito da iniciativa “Maio, Mês do Coração”, a Fundação Portuguesa de Cardiologia (FPC) acaba de lançar a sua campanha anual de consciencialização para a prevenção das doenças cardiovasculares. Este ano, o mote é “Faz-te à Vida”, com o objetivo de alertar para o impacto do sedentarismo na saúde do coração.

