O Município de Viana do Alentejo entregou, no passado dia 14 de janeiro, 9 espaços a associações de caráter cultural e desportivo de Viana do Alentejo, para instalação das suas sedes, no âmbito das comemorações da restauração do concelho, numa cerimónia contou com a presença do presidente da Câmara, Luis Miguel Duarte, e da vice-presidente da Câmara, Paula Neves.

