O centro histórico de Évora recebe hoje, 18 de julho, a equipa de filmagens responsável pela gravação da série televisiva "Millennial Mal". Trata-se de uma produção luso-espanhola que será exibida, em datas a anunciar, na RTP (Portugal) e na Filmin (Espanha).

