Assinatura Digital | Explicação

O DiarioDoSul.pt passa a publicar conteúdos até agora apenas disponíveis na edição em papel. Estes conteúdos no papel são pagos, por isso no digital também têm que o ser.

A pensar na privacidade, segurança e, não menos importante, comodidade dos nossos leitores, o Diário do Sul adoptou o sistema de pagamentos Paperview.

Este sistema baseia-se numa conta muito simples de usar, de criação gratuita e anónima. A conta é pré-carregada com um saldo que pode ser utilizado no DiarioDoSul.pt e noutras publicações.

O funcionamento é simples…

1- Cria-se a conta (https://mypaperview.com) gratuitamente;

2- Carrega-se a conta fazendo um carregamento num mínimo de €5. O carregamento é apenas um depósito, não tem custos e o saldo será usado na totalidade pelo leitor para adquirir conteúdos na comunicação social aderente. O carregamento pode ser realizado utilizando Cartões de Crédito, Multibanco, MB way ou PayPal.

3- Com a conta carregada com um valor suficiente o leitor pode comprar artigos isolados quando aparecer um ecrã a pedir um pagamento, ou mesmo assinar o DiarioDoSul.pt. Sempre que é pedido um pagamento é mostrado o valor deste e o saldo da conta. O leitor pode decidir não pagar e abandonar o artigo antes de o abrir.

4- Quando o pagamento é necessário, se um leitor já tem conta Paperview mas não está autenticado, será necessário entrar na conta com o nome de utilizador e a palavra passe. Se não tem conta terá que a criar.

A criação e utilização da conta Paperview não implica a disponibilização de quaisquer dados pessoais. Os dados de pagamento não estão associados à conta Paperview.