Vila Galé Nep Kids, em Beja, quer descobrir os mais talentosos mini-chefs de Portugal e, para tal, lança um novo desafio culinário que decorrerá todas as quintas-feiras à tarde no hotel.

Vocacionado para crianças entre os 6 e os 12 anos, e orientada pela equipa de animação do hotel, esta iniciativa procura descobrir e estimular o talento culinário dos participantes, que serão desafiados a, numa hora, fazer uma mini pizza, a preparar uma salada ou a decorar um mini-queque.

A criatividade, o sabor e a apresentação serão os critérios de escolha dos vencedores, havendo prémios para os três melhores desempenhos. E o primeiro classificado fica apurado para a grande final, que decorrerá a 11 de outubro e elegerá o melhor mini-chef do hotel Vila Galé Nep Kids.

Para que haja claques à altura, as famílias que queiram torcer pelo seu candidato nesta última prova terão 15% de desconto – acumulável com as vantagens do programa de fidelização Vila Galé.

O vencedor receberá um voucher de duas noites de alojamento com pequeno-almoço em quarto familiar (dois adultos e duas crianças até aos 12 anos), para usufruir num dos 32 hotéis do grupo em Portugal ou no Vila Galé Isla Canela, em Espanha.

Esta é mais uma das propostas de animação infantil do Vila Galé Nep Kids, um hotel totalmente pensado para os mais novos, onde os adultos só podem entrar se forem acompanhados por crianças. Aqui, além de quartos temáticos dedicados aos contos infantis, tudo está preparado para proporcionar muito divertimento: parque aquático com várias piscinas exteriores e escorregas, carrossel, trampolins parede de escalada, sala de cinema e de videojogos, pista de condução, spa para crianças, discoteca e até carro de bombeiros, uma ambulância, um jipe da GNR, um autocarro e um elétrico, todos em tamanho real.

Fonte: Nota de Imprensa / Vila Galé Hotéis

Secção de comentários fechada.

Veja também

Hotel Vila Galé Collection Elvas propõe jantar a quatro mãos esta sexta-feira

Para celebrar a gastronomia alentejana, o hotel Vila Galé Collection Elvas, no centro de E…