Na manhã de quinta-feira, 25 de janeiro, o executivo da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, representado pelo Presidente Olímpio Galvão e os vereadores Henrique Lopes e Sílvia Santos, e o executivo da União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras, representado pelo Presidente António Danado e os vogais Alexandra Serôdio e André Banha, efetuaram uma inauguração simbólica e informal dos Parques Infantis da Escola Básica de Vendas, nas Silveiras, e da Escola Básica n.º 2 (Conde Ferreira), em Montemor-o-Novo.

As duas requalificações foram concretizadas no âmbito da delegação de competências, com a União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras, através de Contratos Interadministrativos. O Parque Infantil da EB n.º 2 significou um investimento de 27.069,22€ e o de Vendas de 25.638,22€, investimento suportado a 100% pela Câmara Municipal de Montemor-o-Novo.

O dia ameno e de céu azul combinou com os olhares de alegria das crianças que dão vida e usufruem destes espaços. Olímpio Galvão referiu que “este é um dia feliz para o Município, pela inauguração destes dois espaços, que estiveram inutilizados durante muito tempo, por já não terem as devidas condições”. Os dois parques infantis “estão novamente ao serviço das crianças, que estão muito felizes nestes espaços, agora com excelentes condições de usufruto e também de segurança”, referiu ainda o Presidente de Câmara.

Fonte: Nota de Imprensa / Câmara Municipal de Montemor-o-Novo

Secção de comentários fechada.

Veja também

Seminário Regional Alentejo PAR 4 em Montemor-o-Novo

Decorreu na sexta-feira, 1 de março, no Auditório da Biblioteca Municipal Almeida Faria, e…