Em 2022, estão de regresso os Ateliers de Verão promovidos pela Câmara Municipal de Moura, com o objetivo de dar resposta à ocupação de tempos livres dos mais novos, através da realização de atividades lúdico-pedagógicas durante o período de férias escolares.

Manhãs desportivas, artes plásticas, música, piscina, praia fluvial, sessões de observação do céu noturno e visita a um parque temático são algumas das atividades que este ano irão preencher as férias de crianças e jovens do concelho.

Em Moura, os Ateliers de Verão serão realizados entre os dias 04 de julho e 26 de agosto, em Santo Amador de 4 a 15 de julho, em Amareleja de 18 a 29 de julho, em Santo Aleixo da Restauração e em Póvoa de São Miguel decorrem entre 1 e 12 de agosto.

Os Ateliers de Verão da Câmara Municipal de Moura destinam-se a crianças dos 5 aos 8 anos e a jovens dos 9 aos 12 anos. As inscrições poderão ser efetuadas entre 30 de maio e 3 de junho na Câmara Municipal de Moura (Divisão de Cultura, Património e Desporto), no Polo da Biblioteca de Amareleja, no Polo da Biblioteca de Santo Amador, na Junta de Freguesia de Póvoa de São Miguel e na Junta de Freguesia de Santo Aleixo da Restauração.

Fonte: Nota de Imprensa / Câmara Municipal de Moura

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Arquivo Municipal recebe EB Ciborro para atividade ‘Aprendiz de Paleógrafo’

As turmas de 3.º e 4.º anos da Escola Básica do Ciborro deslocaram-se ao Arquivo Municipal…