O Conservatório Regional de Évora/Associação Musical “Eborae Mvsica” continua a promover as audições de final do ano letivo 2020/2021, de 12 de junho a 6 de julho, no Convento dos Remédios, e na Igreja do Espírito Santo, em Évora.

As audições gerais realizaram-se nos dias 12 e 13 de junho: dia 12, às 10h30 – Iniciação Musical (dos 3 aos 5 anos) e Orquestra Orff; às 12h00 – Coro Infantil e Orquestra de Arcos; às 14h30 – Coro I e Coro do 4º grau Articulado; às 15h30 – Coro do 3º grau Articulado e Orquestra de Cordas. Dia 13 de junho, às 11h00 – Coros do 1º grau e 2º grau articulado.

Neste ano, devido às restrições relativas à pandemia de Covid-19, a Eborae Mvsica foi obrigada a dividir os alunos por várias audições para permitir aos encarregados de educação assistirem, dado que os lugares eram limitados.

Segundo a mesma associação, “os encarregados de educação ficaram muito contentes e aplaudiram os seus educandos que se apresentaram em público após longo período de confinamento”.

Estes eventos foram organizados pelo Conservatório Regional de Évora/Associação Musical “Eborae Mvsica” (estrutura financiada pelo Ministério da Educação) e contou com os apoios da Câmara Municipal de Évora, “Diário do Sul”, Rádio Diana, Antena 2, jornal “A Defesa” e “Registo”.

Fonte / Foto: Eborae Mvsica – Nota de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

UÉ no Consórcio de Ensino Superior com projeto para fortalecer competências digitais em jovens e adultos

O consórcio “Digital Sul + Ilhas”, composto por seis Instituições de Ensino Superior (IES)…