A Prévoir acaba de alargar o âmbito das suas soluções, com a introdução de seguros de saúde no seu portfólio.

De acordo com a empresa, “sendo as pessoas o foco principal da sua intervenção, esta oferta demonstra um acompanhamento dinâmico do mercado e das necessidades cada vez mais proeminentes nesta área”.

É ainda acrescentado que, “fruto de um acompanhamento muito próximo da população, a Prévoir sentiu a forte procura por uma solução complementar ao Serviço Nacional de Saúde criando, desta forma, uma base de proteção à saúde dos clientes e das suas famílias, mais alargada e por essa via, mais eficaz para os problemas do dia-a-dia”.

Segundo a mesma nota de imprensa, “os seguros de saúde complementam as ofertas nos ramos vida, previdência, reforma e crédito habitação já comercializadas pela Prévoir em Portugal”.

Luiz Ferraz, mandatário geral da Prévoir em Portugal, especificou que “ao apresentarmo-nos como um novo player da área de saúde em Portugal, estamos a fechar o círculo das preocupações familiares e a permitir responder aos consumidores com uma oferta distinta e abrangente”.

Segundo a Prévoir, “a aposta na área da saúde é concretizada no âmbito da parceria em co-seguro com a VICTORIA Seguros, que desenvolve soluções de saúde desde 1987, tendo sido pioneira em Portugal na disponibilização de soluções neste segmento”.

Paulo Silva, diretor de Desenvolvimento Comercial da Prévoir, explicou que “esta relação profissional entre as duas entidades assume-se como um sólido compromisso na criação e fortalecimento de soluções de saúde adaptadas às necessidades dos portugueses”, referindo que “consideramos que o conhecimento distinto entre as duas companhias vai beneficiar claramente os consumidores”.

Por parte da VICTORIA, “esta parceria está fortemente alinhada com a sua estratégia, de estabelecimento de parcerias de valor acrescentado e que aportam soluções diferenciadas no mercado”, é focado na mesma nota de imprensa.

Francisco Campilho, diretor-geral adjunto da VICTORIA Seguros, adiantou que “para a VICTORIA esta parceria com a Prévoir, com a qual estamos fortemente comprometidos, incorpora igualmente a validação da VICTORIA como uma referência no setor da saúde –nomeadamente –nos seguros de saúde, algo que muito nos orgulha”.

A abrangência da área de saúde

A nova área de intervenção da Prévoir visa responder às solicitações ao nível de saúde com soluções à medida da dimensão económica de cada família. Quatro opções de seguros flexíveis e modulares, ajustáveis mediante os contextos de aplicação, permitem oferecer soluções para toda a vida. Estas soluções são Prévoir Saúde XS Dental, Prévoir Saúde XS Internamento, Prévoir Saúde XS Consultas e Prévoir Saúde Essencial. As soluções de proteção foram desenhadas a pensar nas maiores necessidades dos consumidores nesta área, tais como o acompanhamento em ambulatório, o internamento e acesso à rede convencionada gerida pela Future HealthCare, com prestadores de serviços médicos de elevada qualidade, criteriosamente selecionados.

Seguros próximos do cliente

Uma rede comercial abrangente e espalhada por todo o país fará a distribuição de toda a informação junto da população. A Prévoir, com mais de 750 mediadores e 16 escritórios centrais, terá o suporte de mais de 20 mil prestadores na área da Saúde. Esta nova área de saúde é uma das prioridades da Prévoir estando as equipas a trabalhar no terreno para fazerem chegar estes novos produtos com brevidade a todos os portugueses.

Fonte: Prévoir / Nota de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

moey! lança seguro para animais de estimação

A moey!, a primeira solução bancária digital mobile only e totalmente portuguesa e marca 1…