NOVO SITE: A partir do dia 1 de Julho demos mais um passo em direção ao futuro, pois passámos a ter uma edição digital de qualidade, tal como a nossa versão em papel.

Também agora no novo site, já é possível ler seleção de conteúdos exclusivos do papel.

Sabemos que os nossos leitores querem e já se habituaram com o diário do SUL a uma informação credível e isenta. Mas, hoje a qualidade da informação exige também a sua colaboração.

Exige que contribua financeiramente para que possamos manter a atualidade e a verdade jornalística, que dia a dia lhe disponibilizamos.

MICRO PAGAMENTOS: Por isso, a partir de 15 de Julho os conteúdos mais relevantes do nosso jornal digital passarão a ser pagos. E aqui, no digital, não precisa de ser assinante para ler apenas a notícia que quer ler.

CARTEIRA DIGITAL: Com a inovação do sistema Paperview, pode só pagar a notícia que lhe interessa.

Quando clicar numa notícia, vai aparecer uma caixa para fazer o login e para constituir, sem qualquer custo uma carteira digital Paperview. Essa carteira é sua. Coloca lá o dinheiro que quiser e pode usá-la onde quiser. Para comprar o diário do SUL ou a outros editores que tenham o mesmo sistema. E todas as suas compras, serão não só seguras como anónimas.

OFERTA DE LANÇAMENTO: Para que possa experimentar totalmente grátis durante o período de oferta, ao criar a sua carteira Paperview terá à sua disposição 3 euros que servirão exclusivamente para comprar os nossos conteúdos. Assim, é só escolher o que lhe interessa ler.

O QUE É?

CARTEIRA DIGITAL: Uma carteira com dinheiro para comprar jornais nos sites aderentes. O diário do sul é o 1º jornal diário regional a utilizar este meio de pagamento.

MICRO PAGAMENTOS: pagamentos de baixo valor (podem ser cêntimos) pagos apenas com 1 clique na notícia.

OFERTA DE LANÇAMENTO: período limitado de oferta de leitura das notícias do diário do sul. É obrigatório criar a carteira digital, mas só vai começar a pagar após o período de oferta, que será anunciado no próprio site.

A Administração

Um comentário

  1. ANTÓNIO SAIAS

    08/07/2020 às 11:09

    INTERESSANTE

    vou tentar explorar sobretudo ASSUNTOS REGIONAIS

    voto de sucesso para inovação

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Associação Portuguesa de Imprensa entrega 1 500 máscaras à Misericórdia de Alcáçovas

Doação das 1500 máscaras foi feita pelo Shanghai United Media Group. …